terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Pronto, agora ele já foi.
Será que eu já mencionei que acho que quando a noite é boa o dia seguinte devia ser feriado? E quando o dia anterior é todo bom, então! Com direito a samba, churrasco, cachorro, conversas, choro, muita bebida até altas horas, e companheiros de vida.

Eu, na verdade, não tenho nada pra escrever. Pela primeira vez, esse post é só e exclusivamente para registrar o dia de ontem, a nossa "segunda-feira atípica", que, de tão recheado de emoções, não me desperta desejo de colocar em palavras. Na verdade, primeiramente eu não saberia, e depois, prefiro deixar tudo que a gente sentiu ontem na lembrança do próprio sentimento; escrevendo eu poderia me atrever a limitar, e tudo que eu quero hoje é pensar em ontem como um dia de compartilhamento, e de nenhuma limitação.

Agora ele já foi, deixando um presente lindo e as melhores lembranças de um último dia. Mas, dessa vez, eu também vou. E ainda não existe "metade de mim é partida e a outra metade é saudade". Eu sou toda saudade. E o que me consola? O tempo não existe mesmo...


"...dentro dos meus braços, os abraços hão de ser milhões de abraços apertado assim, colado assim, calado assim, abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim..."

3 comentários:

Andrey Brugger disse...

sem ter fim, assim que é bom!
:D

Tudo de melhor em 2010, moça!

May disse...

menina, e essa coisa que o tempo não existe mesmo?? essa filosofia indecifrável que eu não entendo... tenho q ter uma conversa com o dignissímo para ele me explicar melhor como o tempo não existe e no entanto faltam 5 dias para eu viajar... levarei bebidas alcoólicas (ou qqer outro tipo de narcótico pode ajudar) para melhor entender o conceito.... Yay!!! Faltam 5 dias!!!

Vital disse...

realmente!
emoções que jamais caberiam em palavras.
Tanta emoção que esqueci meu guarda-chuva na sua casa!
aeiaeuaheuihaeae
boa viagem !
Enjoy the fun!