domingo, 3 de outubro de 2010

eat pray love

Tem coisas das quais você passa a vida tentando se esquivar, mas não consegue. Uma delas é a minha paixão por filmes estúpidos, como esse, que me pegou pelo coração esse fim de semana e me deixou doida, pensando em tudo quanto é possível de se pensar ao ver alguém tentando arrumar a vida. E louca pro meu livro chegar!
Acho que ele vai no limite, que se fosse um pouco mais corria o risco de ser auto-ajuda e um pouco menos, de dar sono. Vale bem a pena.

Italy to eat, India to pray and Bali to love.
I think I would try Brazil to eat (Brazilian is the only food better than Italian), Greek to pray (for those who are not used to praying, a place with such a cultural legacy will do) and Ireland to love (cold weather, cottage in the mountains, fireplace, snow, hot chocolate and comforters - ok, I prefer to love in the winter). What about you?

Um comentário:

Mariana Klein disse...

Caramba!! to doidaaa para assistir esse filme ! Fiquei sentindo que como "Closer" ele ia me pegar de jeito também ! Vou tentar assistir esse fim de semana !