quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Ontem ela veio...e eu a deixei entrar. Sem querer, eu juro, mas ela entrou. Consumiu todo o meu corpo, toda minha mente, tudo o que abriga sensação e sentido. Foi vagarosamente subindo desde os dedos do pé até a ponta do último fio de cabelo e no fim quis descer molhando meus cílios e encharcando meu rosto; mas aí já era demais, o que restou em mim secou o olhar por vergonha. Ela já me tinha dominado o suficiente. Eu disse "chega, vai embora!", e eu disse, eu disse! Mas ela não foi...e está aqui, e até que eu me recomponha e a mande embora, ela aqui vai permanecer, morando dentro de mim.
"(...) a gente carece de fingir às vezes que raiva tem, mas raiva mesma nunca se deve de tolerar ter. Porque, quando se curte raiva de alguém, é a mesma coisa que se autorizar que essa própria pessoa passe durante o tempo governando a idéia e o sentir da gente; o que isso era falta de soberania, e farta bobice, e fato é."
E ninguém que não seja eu posso governar e mandar no meu sentir. Fica a dica.

Um comentário:

May disse...

Verdade Robs. Assim como vc, não ei de deixar q nada nem ninguém domine o meu sentir... Thanks for everything. "Tamo junto":P